Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Brasil

homofobia

Bolsonaro: 'Prefiro um filho morto a andando por aí com um bigodudo'

Foto: Divulgação

Bolsonaro: 'Prefiro um filho morto a andando por aí com um bigodudo'
Jair Bolsonaro volta a criticar Preta Gil. Desta vez, o deputado federal o faz em entrevista à “Playboy”. A pergunta é se ele, heterossexual, considera que praticar sexo anal com a esposa é um ato de promiscuidade. Eis a resposta: “O que acontece entre quatro paredes com um casal é preferência deles. A promiscuidade da Preta Gil está no blog dela. Ela fala ali que é bissexual, diz que na casa dela os héteros eram exceção”.


O deputado passou a ser assediado em março, depois que apareceu no programa “CQC”. Preta Gil perguntou, no ar, o que ele faria se o seu filho namorasse uma negra. Ele respondeu que não corria esse risco já que seus filhos foram bem-educados. A cantora abriu um processo de crime racial contra o deputado.

Confira outros trechos da entrevista:

“Se um casal homossexual vier morar do meu lado, isso vai desvalorizar a minha casa! Se eles andarem de mão dada e derem beijinho, desvaloriza”

“No quartel, quando um soldado tinha um problema, eu mostrava a ele um cassetete escrito ‘psicólogo’. Logo os problemas estavam resolvidos”

“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet