Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CRM – MT promove o I FÓRUM DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

O Conselho Regional de Mato Grosso realiza no dia 9 de junho o I Fórum de Urgência e Emergência. O evento tem o objetivo de apresentar soluções para os graves problemas enfrentados pelos setores, envolvendo todos os agentes responsáveis por essa organização, tanto públicas como privadas além da sociedade em geral.


A Superlotação, alta demanda em atendimentos, falta de leitos e medicamentos são algumas situações enfrentadas pelos médicos que trabalham nos serviços de Urgência e Emergência do país.

O I Fórum de Urgência e Emergência contará com a participação dos conselheiros do CRM – MT, médicos, representantes de escolas médicas, Secretarias Estadual e Municipais de Saúde, diretores técnicos e clínicos de instituições hospitalares e autoridades judiciárias.

Em fevereiro de 2011, por iniciativa da Câmara Técnica de Urgência e Emergência do Conselho Federal de Medicina (CFM), ocorreu o I Fórum de Urgência e Emergência que discutiu problemas e temas prioritários para o setor. Neste encontro também foi consenso de todos a necessidade de se buscar soluções conjuntas para essas situações.

O evento é coordenado pelos médicos Valdiro Cardoso, Maria das Dores Gonçalves da Silva e Eloisa Kohl Pinheiro. O Fórum será realizado a partir das 14 horas, na sede do CRM – MT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet