Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Corpo achado em praia na Bahia é de vítima de queda de helicóptero

O delegado Ricardo Feitosa confirmou que o corpo achado na manhã desta terça-feira (21) na praia de Pitangueiras, Bahia, é mesmo da última pessoa desaparecida após a queda de um helicóptero na sexta-feira (17), em Trancoso, no sul do estado. De acordo com o delegado, o marido de Jordana Kfuri Cavendish não teve condições emocionais para fazer o reconhecimento do corpo. Um amigo da família confirmou a identidade de Jordana. Uma foto também auxiliou os peritos, que compararam a imagem a uma tatuagem da moça.


No fim da tarde de segunda-feira (20) foi localizado o corpo da sexta vítima, o empresário Marcelo Mattoso Almeida, que pilotava o helicóptero e era o dono do resort para onde o grupo viajava. Segundo a polícia, o corpo de Almeida foi localizada por um pescador da região. O corpo foi encontrado boiando a cerca de quatro quilômetros da costa. Cinco corpos já foram enterrados.

Vítimas
Entre as vítimas do acidente está a estudante Mariana Noleto, de 20 anos. A jovem era namorada de Marco Antônio, filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Também morreram o menino Luca, filho de Jordana (última desaparecida), a irmã dela, Fernanda Kfuri, de 35 anos, o sobrinho, Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos, e a babá das crianças, Norma Assunção, de 49 anos.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet