Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Polícia faz reconstituição de morte de casal na Grande SP

Policiais do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa de Carapicuíba deram início à reconstituição da morte do empresário Wilson Roberto Tafner, de 68 anos, e da advogada Tereza Nogueira Cobra, de 60 anos, no início da tarde desta terça-feira (21) em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo. O crime ocorreu em Alphaville, condomínio localizado no município, em outubro de 2010.


A filha do casal, Roberta Nogueira Tafner, e o genro, Williams de Sousa, estão presos desde 15 de dezembro de 2010. Roberta e Williams foram denunciados por homicídio triplamente qualificado. Segundo o Ministério Púbico, o crime foi motivado pela herança do casal assassinado.

Crime
Roberta trabalhava em um escritório de advocacia com a mãe, mas foi demitida, segundo a polícia, depois de um desvio de dinheiro. Desempregada, ela passou a pedir ao pai 30% das empresas dele.

A filha do casal e o marido moravam em um condomínio em Alphaville, na casa que era de Wilson e Tereza. O casal assassinado se mudou para uma casa menor, bem ao lado da que deram para a filha. No caminho entre as duas casas, a perícia encontrou vestígios de sangue.

A suspeita é que a filha tenha planejado o assassinato dos pais junto com o marido para assumir as empresas da família e receber um seguro de vida de R$ 1 milhão.

Em depoimento à polícia, William Souza e Roberta Tafner negaram qualquer participação no crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet