Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Procurador afirma que não crê em rescisão de Adriano

O procurador do atacante Adriano, Gilmar Rinaldi, disse nesta quinta-feira que não acredita na rescisão do contrato do jogador com a Inter de Milão. Ele confirmou que vai à Itália na segunda-feira discutir o futuro do atleta com dirigentes do clube. Enquanto isso, Adriano permanecerá no Brasil.


"Vi muita coisa na imprensa falando sobre rescisão, mas vamos tentar uma solução. Não acredito em rescisão de contrato. É claro que eles não devem estar contentes com a não apresentação do Adriano, mas vamos tentar uma solução boa para os dois lados", disse Rinaldi em entrevista ao Sportv.

Rinaldi evitou falar da vida pessoal do atacante, mas revelou que o jogador deve seguir sua carreira na Europa, praticamente descartando um retorno ao Brasil. "No momento estou autorizado a falar que eu vou para a Itália e que vamos definir uma série de coisas. Jogar no Brasil, no momento, não. A sequência dele deve ser na Europa."

O procurador afirmou que o técnico José Mourinho ainda não tomou uma decisão sobre o futuro do atacante, e que só o fará depois das reuniões na próxima semana. "Conversei e expliquei para ele o que o Adriano tem passado aqui. Ele é uma pessoa muito compreensiva e está aguardando meu retorno", disse Rinaldi.

Adriano não apresentou-se à equipe italiana depois de servir à seleção brasileira nas Eliminatórias. Após uma série de boatos, Rinaldi disse que o atacante passa por um "problema sério", mas recusou-se a dar detalhes. Ele confirmou que o jogador passou dois dias na Vila Cruzeiro, comunidade em que foi criado, e está na casa da mãe.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet