Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Líderes comunitários destacam importância da Policlínica do Pedra 90

A inauguração da Policlínica do Pedra 90 representa a realização de um sonho dos moradores e que vai garantir um atendimento muito mais rápido e de qualidade às milhares de famílias que residem em toda a região do Pascoal Ramos. Os principais líderes comunitários de Cuiabá e Mato Grosso reconhecem a importância da obra.


“A gente tinha certeza que esse sonho se tornaria realidade a partir da posse do Luiz Soares. Nós acreditamos que teremos muito mais avanços na área da saúde durante esta administração”, diz o presidente da Federação Mato-grossense de Associação de Moradores de Bairros (Femab), Walter Arruda.

O presidente destaca também destaca a preocupação do secretário Luiz Soares em manter os gastos públicos com transparência. “Qual foi o gestor que enviou algum dia o balanço de gastos da secretaria aos representantes comunitários? A gente recebe mensalmente a planilha de gastos e investimentos da Secretaria de Saúde de Cuiabá.
Isso demonstra a preocupação do gestor com a transparência na administração do dinheiro público”, frisa Arruda.

Para o presidente da União Cuiabana de Associação de Moradores de Bairros (Ucamb), Édio Martins, a implantação da Policlínica do Pedra 90. “Há anos que a gente esperava por isso, sempre lutando pela instalação de mais unidades de saúde”, diz Martins.

“Agora, a comunidade não vai precisar percorrer uma longa distância até o Pronto Socorro de Cuiabá para conseguir atendimento médico porque temos uma policlínica que vai atender uma grande parcela da população da região Sul, que já conta com a Policlínica do Coxipó ”, declara o presidente da União Coxipoense de Associação de Moradores (Ucam), Valmir Cardoso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet