Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Cantor do Biquíni Cavadão fala da morte da mulher e filho em acidente

Em um texto publicado na tarde desta sexta-feira (24) no site oficial da banda Biquíni Cavadão, o cantor Bruno Gouveia relatou o momento em que foi comunicado da morte de sua mulher e de seu filho de 3 anos em um acidente de helicóptero no último final de semana e fez um desabafo sobre como tem passado os últimos.


"Ao enterrá-los, veio então a difícil tarefa de voltar pra casa e ver seus brinquedos, roupas, abrir a mala e ver tudo que comprei para ele. A palavra para definir o sentimento desde então é DOR. Não uma dor latente, insistente ou aguda. É uma dor que te assalta, te maltrata e te exaspera", descreveu o músico, que revelou que estava nos Estados Unidos quando o helicóptero que levava sua mulher e seu filho do Rio de Janeiro a Trancoso, na Bahia, caiu.

No texto, Bruno conta que havia acabado de chegar a Nova York, onde passaria três dias compondo faixas para o novo disco, quando um colega da banda o aviso de que seria necessário voltar ao Brasil para "fazer um show muito importante". Durante todo o trajeto até o aeroporto e de lá até o Rio de Janeiro, o cantor teria sido isolado por amigos - que já sabiam da notícia - para que só soubesse do ocorrido quando estivesse enfim no país.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet