Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

DOSSIÊ

"Antero usa microfone da rádio para fazer exercício de 'mentirocracia'"

Dias depois de ser acusado pelo jornalista e ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB/MT) em programa da rádio CBN Cuiabá de ser um dos mentores do dossiê contra José Serra e que traria prejuízos à campanha da petista Serys Slhessarenko ao governo do Estado nas eleições 2006, o diretor geral de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot rebateu com veemência as ilações.


Em rápida entrevista concedida ao Olhar Direto em Brasília, nesta quarta-feira (29), Luiz Antônio Pagot afirmou que o ex-senador tucano é um craque em criar factóides.

Na opinião do diretor geral do Dnit, Antero Paes de Barros usa a rádio para fazer palanque eleitoral porque não esconde a mágoa de ter sido derrotado nas últimas eleições.

“O que o ex-senador faz é um belo exercício de ‘mentirocracia’. Ele é um craque em criar factóides, porque não tem assunto pra falar”, disparou.

Demonstrando tranqüilidade, Pagot disse que possui gravados todos as declarações do ex-senador mas que não pretende exigir direito de resposta ou mover qualquer ação contra Antero.

"Ele faz da rádio um palanque de desocupados porque perdeu as últimas eleições por pura incompetência”, completou Pagot.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet