Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

agecopa

Mixtenses pedem cabeça de Eder na Agecopa para evitar 'falência' em MT

A torcida do Mixto pediu a saída de Eder Moraes da presidência da Agência Executora de Projetos da Copa do Mundo de 2014 (Agecopa) sob a alegação de que ele poderá deixar Cuiabá falida, já que “abandonou” o time com uma dívida de R$ 900 mil.


Com faixas e cartazes, os torcedores da Boca Suja faziam trocadilhos como “Eder Imoral” e “Eder Morales”, numa referência ao presidente da Bolívia Evo Imorales, durante um protesto realizado nesta terça-feira (5) em frente à sede da Agecopa. Outra ironia era com o nome da Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam), pois consideram a entidade como inimiga do clube.

“A torcida se sente enganada e existe uma preocupação com a Copa do Mundo, porque se o Eder deixou o Mixto nesta situação, imagina o que não fará com Cuiabá”, afirmou Fábio Ramirez, membro da diretoria da Boca Suja, em entrevista ao Olhar Direto.

Os torcedores também já adiantaram que o protesto de terça-feira (5), apesar de ter sido realizado quando Eder estava para Rússia, é apenas o começo e também deverão ir ao Palácio Paiaguás para chamar a atenção do governador Silval Barbosa (PMDB), quando este retornar da viagem.

Outro político que pode estar na mira da Boca Suja é o deputado José Riva, que também participou da Afam e chegou a levar jogadores contratados na Assembleia Legislativa para apresentação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet