Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Política BR

denúncias

Nascimento cede às pressões do PR e deixa ministério

O ministro dos Tranportes, Alfredo Nascimento (PR-AM), acabou de entregar o cargo após sobre fortes pressões, inclusive de seu próprio partido, em decorrência das denúncias de mensalão no Partido da República.

O ministro dos Tranportes, Alfredo Nascimento (PR-AM), acabou de entregar o cargo  após sobre fortes pressões, inclusive de seu próprio partido, em decorrência das denúncias de mensalão no Partido da República. A situação se agravou ainda mais depois de denúncias de que seu filho, Gustavo Morais Pereira, tenha acumulado uma riqueza estimada em R$ 50 milhões.


A situação política do ministro tornou-se insustentável nas últimas horas diante das envolvimento de seus familiares. O caso que mais impressionou a opinião pública e preocupou os colegas de partido foi o rápido enriquecimento de seu filho dois anos após a criação da Forma Costruções, representando um acúmulo de patrimônio em mais de 86.000%.

Além disso, a revista Veja da próxima semana promete trazer novas e bombásticas denúncias em relação ao que foi veiculado na do último final de semana, segundo apurou a reportagem do Olhar Direto nos bastidores do Senado e na Câmara. Por essas razões, os rebublicanos impulsionaram a saída imediata do ministro, de forma a evitar ainda mais "seu sangramento político".

“Estão entrando na vida pessoal dele já, o que é inadmissível, mas o jogo sujo é assim. Acho melhor ele se afastar e vir se defender no Senado” afirmou um parlamentar republicano ouvido há pouco pela reportagem do Olhar.

Leia também:


Nova edição será termômetro da crise; situação de ministro é delicada

Mais informações em instantes

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet