Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Após 'melhor partida do Peixe', Mancini rechaça favoritismo para jogo no Palestra

Após o seu segundo triunfo em clássicos depois de três disputados, o técnico santista Vagner Mancini exaltou a postura tática da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na noite deste sábado, na Vila Belmiro. De acordo com o treinador a vitória no clássico foi a melhor partida do Peixe desde a sua chegada, em fevereiro deste ano.


- Foi a melhor partida de nossa equipe. Chegou perto da perfeição. Fiquei muito feliz com o que vi, principalmente no segundo tempo. Essa entrega e vontade demonstrada durante toda a partida também foram pontos positivos - disse Mancini, que venceu o clássico com o São Paulo, também na Vila, e perdeu para o Corinthians, no Pacaembu.

Apesar de ter gostado do desempenho da equipe, Mancini rechaçou que agora o Peixe seja o favorito para avançar à final do Campeonato Paulista. Com a vitória, o Santos pode até empatar no próximo sábado com o Palmeiras, no Palestra Itália, que assegura uma vaga na decisão do estadual.



- Falar em favoritismo é complicado em um momento como este. Nada está decidido. Apenas largamos na frente. A vantagem não é tão grande. Temos a possibilidade de empatar. Mas o que as equipes apresentaram dá para vislumbrar que no próximo sábado também jogarão ofensivamente - destacou Mancini.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet