Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Milionário

Max volta a Maricá e fará casa para mãe

Foto: Kadu Ferreira/Photo Rio News

Max mostra tatuagem no braço

Max mostra tatuagem no braço

O bom filho ao 'castelo de Greyskull' torna. Causando rebuliço por onde passava, o recém-milionário Max, vencedor do Big Brother Brasil 9, voltou ontem à cidade de Maricá com uma promessa: concluir as intermináveis obras da casa de sua mãe, apelidada pela família como a morada do herói de desenho animado He-Man.


Com o cuidado de atender a todos os fãs e vizinhos que o abordavam, Max visitou o local onde morava, dividindo apenas uma suíte com a mãe, as duas irmãs e uma sobrinha. No alto de um humilde condomínio do bairro do Flamengo, a casa passa por obras há cerca de oito anos, mas ainda tem vários cômodos e o segundo andar inacabados.

"Minha casa já era uma prévia do BBB, só que do lado B. Todo mundo dorme junto e a nossa cozinha é a xepa", brincou o brother em entrevista à equipe do Fantástico, que acompanhou a visita. Max falou sobre a vontade de realizar o sonho de 'princesa' da mãe, que teve dificuldades para montar um lar para os filhos.

"Antes, não queríamos expor nossa situação financeira para não parecer apelação. Agora, é bom que as pessoas vejam que Max faz jus ao prêmio, porque lá na casa muita gente chorava miséria, mas na verdade era todo mundo 'montado' na grana", diz a a mãe do brother, Clara Porto.

Mesmo assustada com o assédio, a família recebeu vários fãs dentro de casa e aproveitou para relembrar as façanhas de infância do artista plástico, que faz miniaturas. "Desde pequeno, ele juntava chicletes mastigados para formar massinha e fazer esculturas", conta o irmão mais velho, Cristian Alexander, que vive no Sul do País.

Francine, a nova integrante dos Porto, já ganhou lugar de destaque na casa - fotos suas com Max estão numa estante - e no coração da sogra. "Já chamo de nora. Ela me deu até esse chinelinho, olha", mostra Clara, que também adotou outro integrante do BBB: "O Flávio é da família. Achei graça das especulações sobre ele e Max. Eu que sei, meu filho gosta muito de mulher".

Boninho queria Max fora, diz mãe
Max venceu por 24 décimos e um empurrãozinho da mãe. Clara conta que desconfiou dos métodos do Big Brother. "Depois que Boninho disse no jornal que apostava em três mulheres na final, uma produtora me aconselhou a contar ao Max sobre a morte da avó, como se quisessem que ele desistisse. Desconfiei de manipulação e fiz um escândalo. Boninho ouviu e disse à minha filha: 'Quem entra aqui tem que estar disposto a tudo'".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet