Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACAREAÇÃO

Cunhado admite ter levado jovem que morreu para fazer um aborto

Foto: Reprodução

Cunhado admite ter levado jovem que morreu para fazer um aborto
Hugleice da Silva, cunhado de Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, confessou, ontem à tarde, em acareação com o enfermeiro Jodimar Ximenes Gomes, que a levou para realizar um aborto, resultando na morte da jovem – sepultada em Alto Taquari (486 km de Cuiabá), em 17 de junho.


A acareação foi na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia (70 km de Campo Grande-MS), onde o enfermeiro está preso. Hugleice contou, ao delegado Fabiano Nagata, que levou a jovem até o salão de beleza de Jodimar. Mas este negou ter praticado aborto mal sucedido.

O cunhado da vítima atesta que o aborto teria tido uma complicação, mas que seria ‘resolvido’ e que Jodimar disse que ele poderia ir embora. O enfermeiro teria dito para Hugleice “vazar”, que agora era com ele.

Uma testemunha ouvida pela polícia contou que, no dia do aborto (21 de maio), viu o corpo da jovem ser levado, à noite, em uma caminhonete. O delegado quer saber agora se foi o enfermeiro que levou o corpo até um canavial – onde foi encontrado depois de 20 dias que Marielly sumiu – e quem seria o pai do filho que a jovem esperava.

Leia também:

Polícia investiga se enfermeiro fez o aborto que matou mato-grossense

Aborto mal sucedido pode ser causa da morte de mato-grossense
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet