Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

Após briga de família, jovem desaparece e é localizado morto

Foto: Reprodução

Marcelo estava desaparecido há quatro dias

Marcelo estava desaparecido há quatro dias

Um jovem que estava desaparecido há quatro dias na cidade de Barra do Garças (503 km de Cuiabá) foi encontrado morto na manhã deste domingo (17). O corpo foi localizado por um morador do bairro Jardim Palmares que percebeu o mau cheiro em um terreno baldio na saída para o distrito de Voadeira e imediatamente acionou a Polícia Militar.


Marcelo Cardoso Teixeira saiu de casa na quinta-feira deixando a família preocupada, pois não disse para onde iria e não compareceu mais no serviço uma transportadora que fica no setor industrial da cidade. Segundo informações, Marcelo teria tido um desentendimento familiar e por isso saiu de casa sem dar maiores explicações.

Policiais informaram que junto ao corpo foi encontrado um copo com corante e uma substância parecendo ser veneno e por isso há suspeita de que o jovem tenha suicidado. Uma cunhada de Marcelo compareceu no local onde foi encontrado o corpo e fez o reconhecimento. O jovem estava com calça jeans e jaqueta verde, as mesmas vestes de quando saiu de casa.

Os peritos estiveram no local e devem emitir laudo sobre as circunstâncias da morte na próxima semana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet