Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Agronegócios

Último dia da 47ª EXPOAGRO

Hoje (17), domingo, é o último dia da 47ª Expoagro - Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso, que começou no dia 07 de julho. A feira promovida pelo Sindicato Rural de Cuiabá e pela empresa Fabinho Promoções e Eventos, contou com uma programação de 16 dias, com 18 leilões, 27 artistas nacionais e regionais, rodeio internacional PBR, julgamentos, provas hípicas, concursos e solidariedade. Uma festa que aconteceu no Parque de Exposições Jonas Pinheiros.


A primeira avaliação do presidente do Sindicato Rural, Vicente Falcão, é de que “a Expoagro de 2011 foi um sucesso”. Ele anuncia, que “ainda esta semana vamos apresentar os números da feira através de uma coletiva com a imprensa, mas o que sentimos conversando com os expositores e o público visitante, é de aprovação tanto daqueles que vieram procurar lazer como fazer negócios”. Ao todo foram 250 expositores e cerca de 300 mil pessoas circulando nos 16 dias de programação.

Para o empresário Fábio Martins, da Fabinho Promoções e Eventos, “o slogan da feira fez jus como ‘a maior de todas’ já realizadas nesses 47 anos”. Para ele a Expoagro cumpriu o seu papel de promover um evento para a sociedade se divertir e realizar bons negócios. “Fizemos um planejamento minucioso para receber esse público que participou de toda programação com segurança e conforto”. O empresário disse ainda “que já estamos pensando na 48 a Expaogro e certamente será ainda melhor”.

Na programação desse último dia tem uma grande liquidação do plantel através do Leilão da Fazenda Santa Elina S/A, às 12 horas, no Centro de Eventos da Acrimat, no Parque de Exposição, com a Programa Leilões e transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. Às 20:30h tem a grande final do Rodeio Brahma Super Bull PBR. Às 23:30 tem show com Michel Teló, que ficou conhecido nacionalmente com o Grupo Tradição, do qual fez parte durante 12 anos. Nesta última noite da Expoagro tem ainda a apresentação da dupla Reginaldo Cesar e Kassio no Palco 2 montado no Parque de Exposições.

Programação 47 º EXPOAGRO

17/07-Domingo

12h- Leilão Fazenda Santa Elina S/A - Programa Leilões

Local Centro de Eventos

Transmissão: Canal do Boi

20:30h - Final do Rodeio PBR

23:30h - Shows:

PALCO 1 - Michel Teló

PALCO 2 - Reginaldo Cesar e Kassio

Marcio Martins
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet