Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Universitário agredido em boate de Vila Velha pode perder movimentos

O universitário Ricardo Hachbart, de 21 anos, que levou facadas durante uma briga na saída de uma boate em Vila Velha corre o risco de perder os movimentos da mão esquerda. O médico disse para a família que o facão atingiu tendões e nervos. Ainda não há previsão de quando o universitário poderá deixar o hospital. O jovem foi atingido no pescoço, nas pernas e nas mãos. Ele está internado na UTI e não há previsão de alta.


Confusão
Segundo a polícia, a confusão começou dentro de uma boate localizada na avenida Santa Leopoldina, em Vila Velha. O universitário é David Carlos da Silva Farias, de 27 anos, e cursa Direito na Bahia.

Por volta das 5h da manhã, David foi flagrado por policiais no exato momento em que esfaqueava a vítima. De acordo com o agressor, o rapaz agredido teria mexido com as mulheres que estavam com o seu grupo de amigos dentro da boate. A partir daí começaram as agressões. Ele afirmou que, do lado de fora do estabelecimento, pegou a arma de dentro do carro e atingiu o rapaz. "Onde moro, na Bahia, tem uma mata muito alta, e lá todo mundo usa facão para cortar o mato e passar", explicou o agressor.

O facão foi apreendido e entregue ao Departamento de Polícia Judiciária de Vila Velha. A polícia disse, ainda, que os populares que viram as agressões quiseram linchar o universitário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet