Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Brasil

suspeito

Funcionário nega que tenha instalado câmera em banheiro de prefeitura

O funcionário afastado suspeito de ter instalado uma câmera em um banheiro do prédio da Prefeitura de Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo, negou nesta quinta-feira (4) que tenha registrado as imagens.

O funcionário afastado suspeito de ter instalado uma câmera em um banheiro do prédio da Prefeitura de Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo, negou nesta quinta-feira (4) que tenha registrado as imagens. Ele afirma que nunca teve uma filmadora e que não sabe operar o equipamento.


Uma funcionária afirma ter descoberto a câmera em uma caixa de papel toalha de um banheiro unissex do saguão da Prefeitura. Ela notou uma luz piscando e, ao abrir a caixa, encontrou o equipamento. Ela procurou a corregedoria da Prefeitura, mas quando retornou acompanhada de um outro funcionário a câmera já havia sido retirada.

“Pode ser que eu tenha alguma imagem pornográfica no computador, porque eu sou meio limitado em computadores e em sites. Pode ser que alguma imagem tenha escapado involuntariamente. Se me apresentarem as imagens, eu explico uma a uma o que é e posso até provar”, disse o suspeito.

Ele foi afastado do cargo na segunda-feira (1º). O suspeito é funcionário concursado do setor administrativo da Prefeitura de Santa Bárbara D’Oeste há mais de 25 anos. Uma sindicância interna foi aberta e o computador de trabalho dele, recolhido. As imagens gravadas no computador irão passar por perícia. A investigação deve terminar em 30 dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet