Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

efeito guilhotina

Advogado bate carro em caminhão carregado de cana e morre na hora

11 Ago 2011 - 14:41

Da Redação - Priscilla Vilela/ De Sinop - Alexandre Alves

Foto: O Divisor

Advogado bate carro em caminhão carregado de cana e morre na hora
Um advogado morreu em um trágico Acidente de trânsito na MT-010, próximo ao município de São José do Rio Claro (313 km de Cuiabá). O carro da vítima colidiu na traseira de um caminhão de carregamento de cana da empresa Libra e sofreu o ‘efeito guilhotina’


A Polícia Civil do município de Diamantino (205 Km de Cuiabá), cidade onde residia o advogado, informou ao Olhar Direto que Marcos Roberto Manrique, de 32 anos, voltava de uma audiência por volta das 22 horas, e seguia em direção a sua cidade.

O caminhão saía do canavial e por ser um veículo extenso, demorou a fazer a manobra na pista. A vítima, que dirigia um Golf, não conseguiu frear a tempo e provocou o acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes do socorro médico.

Marcos também era professor da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Diamantino (Uned). O Golf era de propriedade do professor do curso de Direito da UNED, Francis Menegon.

O velório começou às 12h desta quinta-feira, na Câmara do município, e o sepultamento será às 17h. Marcos deixa esposa e filho. A OAB de Diamantino cancelou jantar de comemoração ao dia do advogado, que estava marcado para hoje, e o baile, que seria amanhã.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet