Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Suspeito de esfaquear filhos da ex é encontrado em guarda-roupas em MS

A Polícia Civil prendeu, durante a tarde desta quinta-feira (18), o homem de 26 anos suspeito de esfaquear a ex-sogra e os dois filhos da ex-namorada no domingo (14) em Campo Grande. Segundo informações da polícia, ele foi encontrado dentro de um guarda-roupas na casa de uma tia no Jardim Tarumã, região sul da capital.


A tia do suspeito foi presa por favorecimento pessoal, por ter escondido o sobrinho. Os dois foram levados à Delegadia Especializada em Atendimento à Mulher (DAM), onde segundo a polícia confessou a tentativa de homicídio. Em seguida, ele foi encaminhado para uma cela provisória na 4ª DP.

Vizinhos denunciaram o esconderijo do suspeito e as polícias Civil e Militar organizaram uma ação conjunta para encontrá-lo.

A mãe das crianças feridas disse que terminou o relacionamento com o homem de 26 anos duas semanas antes do crime. A vítima relata que passou a ser ameaçada pelo suspeito.

No domingo, o agressor desligou a energia e entrou na casa usando uma chave reserva. Ele foi à cozinha, pegou uma faca e começou a espancar e a esfaquear a ex-sogra. Depois, foi ao quarto das crianças para continuar com as agressões. A mãe das crianças diz ter permanecido no banheiro durante o crime.

O menino de 3 anos foi atingido por quatro facadas no braço e nas costas. Já a menina, de 11 anos, levou oito facadas nas costas, braços e no rosto, além de murros e pontapés. “Ainda estou com muita dor, mas espero que a justiça seja feita”, diz a vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet