Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Casal é sequestrado e obrigado a consumir crack no Entorno do DF

Quatro bandidos sequestraram um casal de aposentados na sexta-feira (2) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Um dos criminosos estuprou a mulher. Eles também levaram R$ 400 do casal e obrigaram o casal a consumir crack. A Força Nacional foi acionada e prendeu o grupo, do qual participavam uma mulher e um menor.


O homem de 75 anos conta que ficou quase 12 horas em poder nos criminosos. “O susto foi grande, Toda hora ameaçavam nos matar”, diz. Ele foi obrigado pelos bandidos a se drogar e viu a esposa ser violentada. “Eu não me debati. Eu vi que não ia adiantar, não ia resolver, não tinha como medir forças com ele”, conta.

Depois de praticar o estupro, o bandido levou a mulher até um caixa eletrônico às margens da BR 040, em Luziânia. Depois de sacar R$ 400, ela viu uma viatura da polícia e pediu socorro.

“"Sai correndo, gritei ‘socorro, ladrão, ladrão, socorro’, aí eles já foram correndo também, e ele correu entrou no carro”, conta a vítima.

Os policiais foram atrás dos bandidos, que tentavam fugir no carro da mulher.A perseguição só terminou quando um disparo atingiu o pneu do veículo.

A Força Nacional prendeu o resto do bando. Eles encontraram quatro bandidos. Segundo o delegado Rodrigo Mendes de Araújo, o fato de os criminosos terem obrigado as vítimas a usar crack deve aumentar a pena.

O casal está traumatizado e planeja se mudar do Entorno. “"Aqui está perigoso demais. No Entorno a droga está correndo solta. A gente aposentou para viver sossegado. Viver num lugar desse aqui não dá."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet