Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PUNIÇÃO

Homero diz que governador precisa ter postura exemplar no caso Toni

Foto: Vínicius TAvares/OD

Homero diz que governador precisa ter postura exemplar no caso Toni
O governador Silval Barbosa (PMDB) precisa adotar uma postura exemplar para punir os responsáveis pela execução do estudante guineense Toni Bernardo, de 27 anos, assassinado brutalmente por dois policiais e pelo filho de um delegado na última quinta-feira (22/9), em Cuiabá.


A avaliação é do deputado federal Homero Pereira (PR/MT), que também recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (27/9) uma comitiva com alunos e ex-colegas do estudante espancado até a morte em frente à pizzaria Rola Papo. O grupo entregou ao parlamentar um documento pedindo aos congressistas punição aos responsáveis.

O deputado prometeu levar o assunto ao plenário da Câmara e disse que os culpados devem ser púnidos exemplarmante. Ele disse que os fatos precisam ser apurados com isenção.

"O governador precisa ter uma postura exemplar neste caso para evitar que existam outros fatos como este, pois envolvem relações institucionais entre dois países", afirmou Homero.

Horas antes, o grupo esteve com o deputado federal Luis Alberto (PT/BA), presidente da Frente Parlamentar Mista de em Defesa da Igualdade Racial. Ele também se comprometeu a pedir a entrada da Polícia Federal nas investigações e apuração por parte dos ministérios da Justiça e de Relações Exteriores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet