Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

série de roubos

Assaltante é baleado após roubar residência de juiz e relojoaria em MT

Um bandido acusado de assaltar a residência de um juiz da comarca de Sorriso (418 km de Cuiabá) foi baleado enquanto tentava fugir, após praticar uma séria de furtos no município. O acusado seguia na BR-163...

Um bandido acusado de assaltar a residência de um juiz da comarca de Sorriso (418 km de Cuiabá) foi baleado enquanto tentava fugir, após praticar uma série de roubos no município. O acusado seguia na BR-163 rumo a Sinop durante a noite de terça-feira (27) quando 'deu de cara' com a polícia.


Thiago Gomes Torres, de 19 anos, estava junto a um comparsa, identificado apenas como “Ronaldo”, que conseguiu foragir pela mata próxima à rodovia. Eles tentavam fugir após terem ameaçado e rendido o dono de uma relojoaria em um assalto frustrado, logo após a ação na casa do magistrado.

Thiago levou quatro tiros e foi encaminhado ao Hospital Regional. Ele admitiu à polícia que era autor dos crimes. Com ele, também foram encontradas as armas usadas nos assaltos, um revólver 380 e uma pistola de 9 mm de uso exclusivo do exército boliviano.

O soldado Cleyton da Polícia Militar de Sorriso informou ao Olhar Direto que o comparsa aparentemente foi baleado na perna, mas até o momento, não foi encontrado pela polícia.

Várias residências e estabelecimentos comerciais foram alvos dos bandidos e em uma delas, o proprietário de uma relojoaria ficou sob a mira da arma. Ele chegou ao local no momento em que a dupla tentava levar os bens, e mesmo sob as ameaças, conseguiu fugir.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet