Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

novo partido

Riva defende que membros do PSD entreguem cargos do staff

Foto: Maurício Barbant

Riva defende que membros do PSD entreguem cargos do staff
Depois de trabalhar incessantemente para a fundação do PSD, o presidente a Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), defendeu na manhã desta quarta-feira (28) que todos os membros do staff estadual, de partidos que compões a base aliada, e que migrarem para a nova sigla, devam entregar seus cargos ao governador Silval Barbosa (PMDB).


Segundo ele, o PSD terá uma postura de centro, mas não será omisso nem subserviente ao governador. “Devemos deixar o Silval à vontade. Se ele quiser nomear alguém do PSD para algum cargo, será por competência e não por indicação nossa. Ao contrário, não vamos interferir até para que isso não interfira na nossa postura independente”, declarou.

Além do secretário de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima (PP), o vice governador Chico Daltro, que inclusive presidirá a sigla no estado, também migrará para o PSD. Na Assembléia Legislativa, além de Riva mais três deputados do PP devem migrar para o partido. São eles Luizinho Magalhães, Walter Rabello e Airton Português. Além deles, mais dois deputados de outras siglas devem também migrar.

O deputado adiantou que não haverá nenhum grande ato de filiação ao PSD, mas sim diversos atos isolados nas regiões. “Neste fim de semana realizaremos mais de 10 atos em diversos municípios do interior do estado para orientar como o processo deve ser feito”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet