Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

reuniões

Silval inicia 'maratona' para definir membros da Secopa

Foto: Reprodução

Silval inicia 'maratona' para definir membros da Secopa
A partir desta sexta-feira (30), o governador Silval Barbosa começa uma ‘maratona’ de reuniões individuais com os ex-diretores da extinta Agência Executora das Obras da Copa do Mundo (Agecopa) para definir a equipe que irá compor a recém criada Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 (Secopa). Na manhã de hoje, durante evento na zona rural, o chefe do Executivo reafirmou em entrevista que ainda não decidiu quem irá compor o quadro da Secretaria.


“Começo a conversa com todos eles hoje, porque como já disse antes, espero que eles ocupem uma atividade no governo que estou definindo agora. Nós tivemos ontem (29) a aprovação da Secopa, e o documento para ser sancionado deve estar chegando para mim hoje ou no máximo segunda-feira. Durante o final de semana já estou escalando a nova equipe e no máximo na terça ou quarta-feira anuncio quem são e faço a nomeação dos mesmos”, disse Silval.

Sival afirma que ainda não sabe de irá sancionar o projeto de lei que cria a Secopa na íntegra, já que não chegou a ver como ficou a redação final aprovada pelos deputados. “Confesso que não vi, cheguei ontem a noite de viagem e não vi as alterações do projeto, se houve muitas emendas ou não. Agora pela manhã vou conversar com o secretário José Lacerda, que acompanhou todo o processo de votação e ver quais alterações foram feitas no projeto”, finalizou.

Quanto à permanência do ex-diretor de Infraestrutura da Agecopa, Carlos Brito, na estrutura da Secopa, o governador desconversou reafirmando que ainda não decidiu sobre ninguém e que só irá fechar a equipe no final de semana, depois de conversar com todos os diretores, um a um.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet