Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Mundo

Donald Trump comenta declaração polêmica no miss Estados Unidos

Proprietário da franquia do concurso miss Universo, o multimilionário Donald Trump finalmente decidiu comentar o escândalo envolvendo o concurso que elegeu a miss Estados Unidos, afirmando que recebeu milhares de ligações e cartas, a maioria dando apoio a declaração da miss Califórnia a respeito do casamento gay.


Questionada pelo jurado Perez Hilton, um blogueiro assumidamente gay, sobre o que achava do casamento entre pessoas do mesmo sexo, Carrie Prejean, miss Califórnia, causou polêmica com sua resposta.

"Nós vivemos em um local onde você pode escolher casar com uma pessoa do mesmo sexo ou com uma do sexo oposto. (...) Acredito que um casamento deva ser entre um homem e uma mulher. Não quero ofender ninguém mas, foi assim que fui criada", disse a candidata diante do júri.

Muitas pessoas, e própria candidata, argumentaram que a resposta custou a Carrie o título de miss Estados Unidos. Mas Trump discorda, parabenizando a miss Carolina do Norte, Kristen Dalton, que saiu vencedora do concurso.

"Estou bastante orgulhoso por ela ter vencido", disse o empresário à "Fox News". "Ela realmente fez um trabalho fantástico."

Na entrevista, Trump também defendeu Carrie, afirmando que a pergunta feita por Perez Hilton foi o pior questionamento feito em toda a história do concurso miss Estados Unidos.

"A miss Califórnia fez um trabalho incrível, aquela era sua opinião. Não foi uma resposta ruim, foi simplesmente sua crença."

Trump ainda disse que a pergunta feita para Carrie foi "um tanto infeliz", argumentando que, não importa de que maneira ela respondesse à pergunta, seria derrotada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet