Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Adolescente é preso suspeito de participar de homicídio em Goiânia

A Polícia Militar (PM) apreendeu na manhã deste domingo (23) um adolescente de 17 anos suspeito de participar do assassinato de uma mulher e de seus dois filhos menores (de 6 anos e de 8 anos de idade), que foram mortos na noite de sexta-feira (21), no Residencial Buena Vista II, saída para Guapó, em Goiânia.


Segundo o soldado Itamar Machado, um tio do adolescente teria aconselhado o jovem para que ele se entregasse. Ele foi encontrado em sua casa no Setor Buena Vista em Goiânia.

De acordo com informações da PM, o menor não assumiu o assassinato, disse que teria apenas vigiado o local para que outros dois envolvidos entrassem na casa da mulher. Segundo a polícia, o adolescente afirmou ainda que não sabia que os companheiros iriam assassinar a mulher e os filhos.

Os outros dois suspeitos ainda estão foragidos, segundo a PM. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Crime
Segundo informações da polícia, no momento da chacina havia cinco pessoas na residência: a mãe, as duas crianças, um rapaz de 18 anos, suspeito de ter tido algum envolvimento amoroso com a mãe, e outro rapaz, de 16 anos.

Segundo informações dadas pelos sobreviventes, no momento do tiroteio o rapaz de 16 anos contou para a polícia que ele e os dois meninos estavam jogando videogame na casa, quando dois homens armados entraram e atiraram na cabeça da mulher. Assustadas as crianças correram e foram atingidas pelos disparos.

A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido disputa pelo território do tráfico de drogas na região ou na hipótese de crime passional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet