Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Ator está preso há três dias suspeito de agredir ex-mulher

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Ator está preso há três dias suspeito de agredir ex-mulher
O ator Charles Paraventi, de 42 anos, preso por agredir a ex-esposa, continua detido na Derlegacia de Gomes Freire (5º DP), aguardando agentes da Polinter que realizarão os trâmites que vão definir sua custódia para a Seap (Secretaria De Administração Penitenciária),


A Seap ficará responsável em definir para qual unidade prisional o ator será levado.

Ele foi preso - esta é a terceira ocorrência dele em delegacias - na noite de sexta-feira (18) suspeito de agredir a ex-esposa Nayara Carla Leite, o ator Charles Paraventi, já esteve pelo menos em outras duas oportunidades em delegacias do Rio de Janeiro, segundo agentes da Delegacia da Mem de Sá (5ª DP).

Em 2006, segundo a assessoria da Polícia Militar, Paraventi foi detido duas vezes por porte de entorpecentes. Na ocasião, ele foi pego pela PM quando saía da favela da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, com pequena quantidade de maconha. Consta no boletim de ocorrência corrupção ativa, já que o ator teria tentado subornar os policiais.

Dois anos antes, Paraventi esteve na Delegacia do Leblon (14ª DP) quando se envolveu em uma briga com um estudante em um estabelecimento em Ipanema, zona sul da cidade. De acordo com agentes da PM, ele afirmou que se tratava de um mal entendido que avançou para uma discussão mais acalorada.

Segundo a Delegacia da Mem de Sá (5ª DP), onde a agressão contra a ex-mulher foi inicialmente registrada, embora a vítima e Essabá estejam separados, eles dividem o mesmo apartamento. O ator tem uma filha com Nayara.

Após a agressão, a vítima procurou a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) para prestar queixa. Segundo o depoimento, o ator teria começado a discussão por causa de dinheiro.

Ele começou a agredir a mulher verbalmente e partiu para a agressão física, dando um tapa na cara da vítima. Ela foi orientada a fazer um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) do Rio, cujo resultado deu positivo.

Paraventi foi preso em flagrante e será autuado na Lei Maria da Penha por agressão. O R7 procurou pelo advogado do ator, mas até as 14h20 deste sábado não o havia localizado.

De acordo com a Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), a ameaça e a agressão são entendidas como uma forma de violência psicológica, uma conduta que tenta causar dano emocional e diminuição da autoestima, com prejuízo e perturbação do pleno desenvolvimento, ou que visa a degradar ou controlar ações, comportamentos, crenças e decisões de um indivíduo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet