Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Brasil

“Metade de mim morreu”, diz mãe de jovem morto em Avaré

Adriana de Jesus Souza, mãe do jovem assassinado na última quinta feira (24) em Avaré, está muito abalada. “Metade de mim morreu. Meus planos acabaram. Saber que eu não vou mais ver meu filho, é algo que eu não vou me conformar”.


Segundo ela, ele já vinha sofrendo ameaças há semanas. Com medo, John chegou a escrever um bilhete e deixar dentro da Biblia. No papel está escrito: "Senhor, me livra da morte e me livra do homem violento. Amém."

O servente de pedreiro John Lenon de Souza, de 19 anos, foi brutalmente assassinado por dois jovens, um de 19 anos e outro de 15. O rapaz foi espancado até a morte e depois teve o corpo queimado em um matagal no bairro Vera Cruz.

A polícia conseguiu apreender o menor, que está em uma cela especial no plantão policial. Ele que explicou como foi o assassinato. No relato, o adolescente disse que a dupla tinha acusado a vítima, o servente de pedreiro John Lenon de Souza, de 19 anos, de delatar os bandidos em um roubo. Depois de agredir o homem com um porrete, eles teriam ateado fogo no corpo, para não deixar vestígios do crime.

Segundo a polícia, o promotor de justiça já pediu que o menor seja encaminhado para a Fundação Casa em Iaras. O rapaz de 19 anos está foragido. Ambos os criminosos já tinham passagem por roubo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet