Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Assassinato

Corpo é achado em plena rua perfurado com golpes de faca

Foto: Reprodução/Ilustração

Corpo é achado em plena rua perfurado com golpes de faca
A Polícia Militar encontrou o corpo de Deusamar Rodrigues de Jesus, 34 anos, por volta da meia-noite desta segunda-feira (28) com perfurações à faca, na rua Otávio Pires, no Jardim das Flores, em Rondonópolis. Não houve nenhuma testemunha do crime. Os policiais foram informados do caso por uma chamada anônima no 190. A única informação que tinham era a identidade da vítima.


O caso será investigado pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) pelo delegado Henrique Meneguelo.

Mais facadas

Na manhã de ontem (27), uma testemunha ouviu gritos de socorro vindos do quintal da casa dela às 9h20, no bairro Pedra 90, em Rondonópolis. Quando saiu para checar o que estava acontecendo, viu dois homens; um deles, Gilson Lourenço, 37 anos, fora esfaqueado e fugia do agressor aos gritos. Ele ainda levou mais uma facada durante a fuga.

O suspeito da tentativa de homicídio não foi identificado pela PM. Gilson foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Atendimento municipal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet