Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

nada definitivo

Totó diz ser ainda prematuro analisar decisão de Blairo Maggi

"É um tanto prematuro afirmar que é uma decisão sem volta, porque a política é dinâmica e também porque existe um anseio das lideranças da base aliada para que ele (Maggi) dispute a vaga de senador", declarou Totó, em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira para o Olhar Direto.

O secretário de Desenvolvimento do Centro Oeste, Totó Parente, declarou que ainda é prematuro analisar como definitiva a decisão do governador Blairo Maggi em não ser candidato ao Senado em 2010.


"É um tanto prematuro afirmar que é uma decisão sem volta, porque a política é dinâmica e também porque existe um anseio das lideranças da base aliada para que ele (Maggi) dispute a vaga de senador", declarou Totó, em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira para o Olhar Direto.

Provocado pela reportagem sobre os reflexos da decisão do governador no projeto do vice-governador Silval Barbosa (PMDB) em disputar a sucessão de Maggi, Totó analisa que "não tem dúvida de que a chapa Silval-Maggi ajudaria".

"Ainda temos que esperar mais para ver como os líderes da base vão se comportar daqui para frente, mas ainda é muito cedo", salienta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet