Olhar Direto

Quinta-feira, 03 de outubro de 2024

Notícias | Cidades

No velório

Após denúncia anônima PM apreende várias armas

Foto: Assessoria PM/MT

A PM recebeu a denúncia de que amigos e parentes de Moacir estariam armados durante o velório, realizado na rua Frei Salvador.

A PM recebeu a denúncia de que amigos e parentes de Moacir estariam armados durante o velório, realizado na rua Frei Salvador.

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar (PM) portando três armas de fogo durante um velório no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (06).


Luiz Fernando de Oliveira Caetano Moreira, de 18 anos de idade, Cristiano Neves da Silva, 24, Fernando da Silva Bettini, de 19, e Joeder Figueiredo da Silva, 18, todos moradores do bairro Cristo Rei, participavam do velório de Moacir Costa Lima, vítima de um homicídio na tarde de segunda-feira (05).

A PM recebeu a denúncia de que amigos e parentes de Moacir estariam armados durante o velório, que era realizado na rua Frei Salvador.

Quando os agentes chegaram com o carro da polícia no local indicado, Luiz, Cristiano, Fernando e Joeder entraram rapidamente em um veículo Astra, de cor cinza e placas JYW-0036, e fugiram em alta velocidade. Contudo, eles foram seguidos e alcançados pelos policiais.

O veículo foi interceptado nas proximidades da avenida da FEB e, com os ocupantes, foram apreendidas três armas de fogo: um revólver calibre .38, com seis munições, um revólver calibre .32, também com seis munições intactas, e um outro de calibre .357, com cinco munições intactas e uma munição deflagrada. Os quatro ocupantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Com informações da assessoria da Polícia Militar

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet