Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Após Colômbia, Chile também se nega a receber jogos de mexicanos

Após a negativa da Colômbia, o Chile também descartou a possibilidade de receber os jogos dos clubes mexicanos Chivas Guadalajara e San Luis na fase de mata-matas decisivos da Libertadores.


Chivas e San Luis foram obrigados a mandar seus jogos fora do México devido ao surto de gripe suína --cujo nome oficial é "influenza A (H1N1)"--, que tem no país um dos seus principais focos.

O secretário-geral da Federação Mexicana de Futebol, Decio de María, disse que após horas de negociação com dirigentes chilenos, não houve possibilidade de um acordo.

De Maria disse que uma opção é solicitar que a Colômbia reconsidere a sua posição de não receber jogos em Bogotá. "Vamos apresentar um esquema para ratificar que estamos saudáveis", explicou.

Na quinta-feira, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) havia anunciado que a capital colombiana seria a "casa" dos times do México na sequência da competição devido à epidemia de gripe suína que tem no país um dos seus principais focos.

No entanto, a prefeitura de Bogotá descartou a possibilidade de receber os jogos dos clubes mexicanos Chivas Guadalajara e San Luis na fase de mata-matas decisivos da Libertadores.

O Chivas tem jogo marcado contra o São Paulo, enquanto o San Luis recebe o Nacional-URU, em jogos marcados para a próxima quarta-feira.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet