Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Suspeito de matar menina no DF pode ter molestado outras crianças

O homem suspeito de matar a menina de nove anos que estava desaparecida desde o Natal foi preso na noite desta quinta-feira (30) na Colônia Agrícola Sucupira, no Riacho Fundo I. De acordo com a polícia, ele confessou ter estuprado e matado a criança, que morava no Areal, em Taguatinga.


O suspeito, de 45 anos, trabalha como pedreiro e, segundo a polícia, já tem passagens por estupro no estado de São Paulo e é foragido em Minas Gerais por roubo. O delegado Leandro Ritt afirmou que ele pode ter molestado outros menores na região de Riacho Fundo – veja vídeo.

O corpo da criança foi encontrado nesta quinta perto de um córrego que corta a Colônia Agrícola Sucupira. O homem afirmou que, após o estupro, enforcou a menina com a própria camisa. Ele disse ainda que atraiu a criança oferecendo balas e refrigerantes.

A menina desapareceu na manhã do dia 25. A família conta que ela saiu para ir em uma padaria perto de casa e não voltou. A polícia acredita que o criminoso já conhecia a menina e por isso convenceu a vítima de andar cinco quilômetros do Areal, onde ela morava, até o local do crime.

Ele vai ser indiciado por homícidio, estupro e ocultação de cadáver e pode pegar até 50 anos de prisão. O enterro da menina será neste sábado (31), no cemitério de Taguatinga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet