Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Semana de trabalho conjunto será decisiva para o PAC em Cuiabá

Técnicos da Prefeitura de Cuiabá e da Sanecap (Companhia de Saneamento Básico da Capital) terão uma semana conjunta de trabalho com as autoridades federais da Controladoria Geral da União (CGU), a partir de amanhã, que será decisiva para equacionar as pendências do Programa de Aceralção do Crescimento (PAC), cujas obras ainda estão em estágio aquém do desejado.



"Essa semana será decisiva porque temos a obrigação de solucionar os problemas que surgiram e equacionar as pendências técnicas e burocráticas com relação ao PAC em caráter emergencial", previu o prefeito Wilson Santos em entrevistas concedidas para o Olhar Direto e ao programa Chamada Geral, da Mega FM (95,9 Mhz), na manhã de hoje.

Além dos técnicos da Prefeitura e da Sanecap, o procurador geral do Município, José Antonio Rosa, também deve integrar a comitiva municipal que segue amanhã para Brasília, informou Santos.

"Estamos todos imbuídos em zerar quaisquer diferenças e eventuais falhas que possam ter surgido desde que o PAC foi anunciado", assegurou o prefeito ao destacar que o programa federal foi "montado às pressas e que os problemas surgidos são normais". "É a burocracia brasileira que precisamos cumprir", enfatiza.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet