Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Acidente trágico

Mãe morre e filha de 5 anos segue internada após choque elétrico

A agente penitenciária Dulcineide da Silva Pitombeiras, de 38 anos, morreu na noite desta terça-feira (5). Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) de Maceió desde sábado (2), quando ela e sua filha Alana, de 5 anos, sofreram uma descarga elétrica.De acordo com o último boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde, a mãe teve o braço esquerdo amputado.

A agente penitenciária Dulcineide da Silva Pitombeiras, de 38 anos, morreu na noite desta terça-feira (5). Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) de Maceió desde sábado (2), quando ela e sua filha Alana, de 5 anos, sofreram uma descarga elétrica.


De acordo com o último boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde, a mãe teve o braço esquerdo amputado.

O documento informa ainda que a filha dela segue internada em estado grave. A menina teve um membro superior direito e um inferior esquerdo amputados e respira com ajuda de aparelhos.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Jarbas Souza, informou que vai providenciar o funeral da agente.

O acidente

Dulcineide estava com a filha Alana em uma barraca de churrasco, no sábado, quando um caminhão derrubou um poste de energia elétrica. Mãe e filha foram atingidas pelos fios de alta tensão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet