Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Suspeito de roubo a banco preso no PR é transferido para MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul transferiu de avião, neste sábado (18) pela manhã, de Guaíra, no Paraná, para Campo Grande, o suspeito de roubar uma agência bancária em Ribas do Pardo, no leste do estado, na terça-feira passada (14).


O suspeito foi preso por volta das 8h de sexta-feira, na BR-163, em Guairá, por policiais federais que faziam uma vistoria em ônibus que seguia de Campo Grande para Cascavel. Dentro do compartimento de bagagem do veículo os agentes encontraram duas pistolas calibre 380 com a numeração raspada, R$ 95 mil em dinheiro e dois rádios comunicadores.

Os passageiros tiveram que descer do ônibus para a conferência dos tickets, enquanto os agentes conferiam as bagagens e as passagens, o suspeito fugiu para uma mata às margens da rodovia. Os policiais perseguiram o homem que foi preso próximo à região do rio Taturi.

O veículo foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de Guaíra, onde o suspeito confessou ter roubado o banco em Ribas do Rio Pardo com mais dois suspeitos. Segundo a Polícia Federal, o suspeito disse que o dinheiro que estava com ele era parte do pagamento pelo roubo.

Após a transferência para Campo Grande o suspeito foi encaminhado para a sede do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras), onde já prestou um depoimento inicial.

Segundo o delegado de Ribas do Rio Pardo, Reginaldo Salomão, que acompanhou a transferência, o suspeito deve prestar um novo depoimento em Campo Grande, neste domingo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet