Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Brasil

problemão

Mano Menezes é parado em blitz da Lei Seca; habilitação é apreendida

O treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes, foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada desta quarta-feira na Zona Sul do Rio e teve sua carteira de motorista apreendida.

Foto: Reprodução

Mano Menezes é parado em blitz da Lei Seca; habilitação é apreendida
O treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes, foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada desta quarta-feira na Zona Sul do Rio e teve sua carteira de motorista apreendida. Segundo informação do jornal "Bom Dia Rio", da Rede Globo, a esposa do técnico foi buscar outra pessoa para retirar o veículo do local.


O coordenador da Lei Seca, major Marco Andrade, confirmou a notícia na manhã desta quarta-feira. No entanto, o policial não disse se Mano Menezes ingeriu bebida alcoolica ou estava com a documentação vencida.

A Secretária de Governo informou que, ao ser parado na blitz, Mano Menezes estava sem a carteira de habilitação. A esposa do treinador da Seleção Brasileira foi buscar uma cópia, na residência do comandante, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Por conta da infração, Mano Menezes terá que pagar multa de R$ 957,70 e ainda será punido com a perda de sete pontos na carteira de habilitação. Por ter apresentado uma xerox da CNH, o treinador não teve o documento original apreendido. O carro foi liberado em seguida após um condutor habilitado chegar ao local da blitz.

O técnico foi parado no bloqueio feito na altura da Praça Nossa Senhora Auxiliadora, em frente a sede do Flamengo, na Gávea. Como teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, acabou tendo retida a sua habilitação.

Confira abaixo a íntegra da nota oficial da Secretaria de Governo:

O técnico Mano Menezes foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo, por volta da meia-noite desta quarta-feira (28/01), durante blitz na Avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, sofrendo as seguintes sanções administrativas: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. Mano estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A cópia do documento foi levada ao local pela mulher do técnico. O carro dele foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet