Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Neymar elege seus gols mais belos no Santos: 1º da carreira é o melhor

São quase 200 partidas com a camisa do Santos em três anos como jogador profissional. Grande esperança dos santistas no ano do centenário, e da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, Neymar aproveitou a conversa que teve com SporTV para elencar seus cinco gols mais memoráveis.


A tarefa foi difícil, já que o craque santista marcou quase 100 gols em seus três anos como profissional. Mas deixou todos com um sabor de quero mais.

- Eu tenho bastantes gols marcados e que para mim que foram importantes. Tem o primeiro gol com a camisa do Santos, o da final da Libertadores, o do Flamengo, que eu acabei recebendo o prêmio Puskas. Tem o contra o Internacional e outro contra o Santo André também, na final do Paulista, no meu primeiro título - disse o atacante.

Relembre os gols mais marcantes do camisa 11 do Santos:

Santos 3 x 0 Mogi Mirim – Paulista
O primeiro gol marcado por Neymar com a camisa do Santos foi no Campeonato Paulista de 2009. Após troca de bola dos jogadores santistas, o craque, ainda sem o seu tradicional moicano e com a camisa 7, marcou de peixinho.

Santos 2 x 3 Santo André - Paulistão
Neste jogo, Neymar marcou os dois gols do Santos. E o primeiro foi o mais bonito. O jogador recebeu um passe de letra de Robinho, escapou do goleiro Júlio César e do zagueiro para marcar mais um golaço em sua carreira.

Santos 2 x 1 Peñarol – Libertadores
O craque abriu o marcador para o Santos na segunda partida contra o Peñarol. Arouca passou por dois jogadores uruguaios e tocou para Neymar no bico da área, que bateu sem chances para o goleiro Sebastián Sosa.

Santos 4 x 5 Flamengo - Brasileirão
Nesta partida histórica, Neymar deixou a marca dele duas vezes. Mas, foi justamente o feito que lhe garantiu o Prêmio Puskás que ficou na memória do jogador. No gol mais bonito de 2011, eleito pela Fifa, o camisa 11 recebe a bola no lado esquerdo, próximo ao meio-campo, se livra de dois marcadores, tabela com Borges e ainda dá um drible desconcertante no zagueiro Ronaldo Angelim até tocar para o fundo das redes.

Santos 3 x 0 Internacional - Libertadores
Nesta outra obra prima, Neymar arranca do meio-campo, não é parado pelos colorados, dribla o zagueiro Rodrigo Moledo e toca na saída do goleiro Muriel. Na peleja, o camisa 11 ainda repetiu o feito com um gol muito parecido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet