Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

samu

Três horas após homicídio, suspeito é preso no interior de Mato Grosso

Na noite do último sábado (14), a Polícia Militar foi acionada via 190, por volta das 19 horas, com a informação que uma mulher teria sido vitima de disparo de arma de fogo no Bairro Padre Duílio em Juína.


A equipe do SAMU foi acionada e juntos deslocaram-se até o local do incidente.

Segundo informações de testemunhas, Roberval dos Santos Oliveira, 42 anos, vulgo” Neguinho Fotografo”, teria invadido a residência da vitima com o intuito de matar o seu marido Ronaldo Pedro da Silva, 28, vulgo” Gordo” ,mas, ao perceber que seria morto Ronaldo puxou a sua esposa Márcia dos Santos Dill que acabou sendo atingida na cabeça e braço direito pelos disparos.

Ainda segundo relatos, o suspeito estaria tentando fugir do município trajando uma camiseta de cor escura e uma bermuda branca e estaria de posse da arma usada no crime.

Imediatamente, as guarnições militares realizaram ronda em toda a cidade localizando Roberval em uma estrada que dá acesso a um frigorifico na saída do município. Com ele foi apreendido um revólver cal.38 com dez munições sendo duas deflagradas além de um facão.

O suspeito estava pilotando uma motocicleta e apresentava sinais visíveis de embriaguez sendo então realizado o teste do Bafômetro constatando o teor de 0,78 MG/L.

Na Central de Triagem, o suspeito confessou a autoria do crime, mas, não quis esclarecer os reais motivos que levaram a praticá-lo.

Marcia dos Santos foi levada para o Hospital Municipal e posteriormente para a UTI, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 3 horas da manhã de Domingo
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet