Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Jornal diz que Daniel Alves discutiu com torcedores antes de semifinal

O lateral-direito Daniel Alves é o pivô de uma polêmica levantada pelo tabloide britânico "The Sun" nesta quinta-feira: de acordo com o jornal, três jovens ingleses dizem ter sido barrados pelo brasileiro no saguão do hotel do Barcelona em Londres, poucas horas antes do confronto com o Chelsea na quarta (triunfo dos Blues por 1 a 0 - veja no vídeo mais abaixo), quando tentavam um autógrafo de Lionel Messi.


James McWatt, de 19 anos, disse ao tabloide que se hospedou no Grosvenor House Hotel com dois amigos e levou uma camisa do Barça para ser assinada pelo argentino. Quando Messi passou, o trio abordou o argentino e pediu o autógrafo. A confusão teria começado ali.

- Ele estava quase assinando, quando Daniel Alves colocou o braço no caminho e começou a gritar "não" para a gente. Ele começou a nos ofender, gritando em espanhol - disse James.

O fã afirma ainda que filmou com seu telefone celular o momento da discussão com Daniel Alves, que teria ficado ainda mais irritado por ter sido gravado. O "The Sun" reproduz uma foto do lateral com o dedo apontando para a câmera, diz que a imagem foi retirada do vídeo e que seguranças do Barça tiveram que separar a briga.

Um porta-voz do hotel confirmou o incidente entre jogadores e torcedores e afirmou que quatro hóspedes foram convidados a se retirar do local, que cobra cerca de R$ 1.000 pela diária.

- Isso foi inacreditável. Meu respeito pelo Barcelona foi destruído - concluiu James.

Poucas horas depois, o Barça entrou em campo no Stamforde Bridge e foi derrotado por 1 a 0 pelo Chelsea. A partida de volta da semifinal da Champions será na próxima terça, no Camp Nou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet