Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

L. Fabiano faz 2 gols, vira "top 8" do São Paulo e deixa Morumbi triste

Poderia ser a noite sublime para Luís Fabiano. O atacante fez dois gols na vitória do São Paulo por 4 a 1 sobre o Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paulista, entre eles um de falta (seu primeiro com a camisa tricolor desta maneira), e saiu aplaudido mesmo após desperdiçar um pênalti. Um cartão amarelo, porém, estragou o sábado do centroavante.


Luís Fabiano foi advertido ainda no primeiro tempo e recebeu seu terceiro cartão amarelo, o que o tirou da semifinal. O jogador admitiu sua tristeza ao deixar o gramado, naquela que era para ser uma noite alegre e cheia de números animadores para o atacante.

O centroavante é agora o oitavo maior artilheiro da história do São Paulo: são 136 gols, empatado com Maurinho. O próximo da lista para que Luís Fabiano persiga é o histórico Leônidas da Silva, que marcou 144 gols com a camisa tricolor. Além disso, o atacante chegou à média de um gol por jogo em 2012: são cinco gols em oito partidas pelo Campeonato Paulista e seis tentos em três partidas pela Copa do Brasil.

Os números, porém, não significaram a alegria de Luís Fabiano. Conforme relatou o técnico Emerson Leão, o atacante crê que foi prejudicado pelo árbitro Wilson Luiz Seneme, e nem mesmo a goleada serviu de alento para sua suspensão.
"Na medida em que você sente o respeito de todos os torcedores, de todas as pessoas em relação ao goleador, você já avalia a perda dele. Ele está lá dentro do vestiário, de uma forma triste, diferente, porque se sentiu prejudicado. Vamos torcer para que tudo vá bem e ele possa voltar nos jogos da final", disse Leão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet