Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Rubinho festeja Massa e destaca: "tem muito tempo na F1 ainda"

A presença de Felipe Massa nos boxes da KV Racing neste sábado está longe de indicar que o piloto tenha algum interesse em correr na Fórmula Indy em breve. Rubens Barrichello fez questão de esclarecer essa situação ao mesmo tempo em que festejou a companhia do amigo em entrevista concedida logo depois de deixar o carro e ficar com o 13º lugar no treino classificatório para a etapa de São Paulo da categoria americana.


Nesta manhã, Massa provocou uma grande correria ao chegar ao circuito do Anhembi e se dirigir para prestigiar Barrichello, que naquele momento estava no carro e participava do segundo treino livre para a corrida de domingo. A presença do piloto da Ferrari fez com que um grupo de aproximadamente 80 pessoas se aglomerasse em frente aos boxes da KV Racing, entre repórteres, fotógrafos e fãs.

Questionado pelo Terra se Felipe havia desfrutado da experiência, Rubinho confirmou. "gostou, com certeza! Amigo que é, ligou, falou se podia vir, é um prazer tê-lo aqui".

Espontaneamente, a seguir, ele apressou-se em destacar que Massa "certamente tem muito tempo na Fórmula 1 ainda". Barrichello completou: "ele não veio aqui pela visibilidade, só veio para ver como era o ambiente e curtir o amigo, então ele tem muito tempo ainda para curtir na F1, mas ele achou legal. Estava aqui, estava escutando o rádio. A gente foi tanto tempo companheiro na F1, então tê-lo aqui, mostrar o meu novo mundo, foi legal também".

Conforme ressaltou o piloto da KV, neste sábado Massa teve acesso aos fones da equipe, podendo acompanhar o trabalho bem de perto durante o treino livre. Ao lado de seu pai, Luiz Antônio, e seu irmão, Dudu, o ferrarista ainda visitou a garagem do time e retornou aos boxes durante o qualificatório que determinou que Barrichello largará na 13ª posição neste domingo.

Barrichello, que completa 40 anos em 23 de maio, perdeu a vaga na Williams e deixou a elite do automobilismo mundial após 19 temporadas. Curiosamente, o piloto foi substituído pelo próprio Massa quando saiu da Ferrari, em 2005.

Felipe, que cumpriu 31 anos na última quarta-feira, está na escuderia italiana desde então. Nesta temporada, ele somou seus primeiros pontos no Grande Prêmio do Bahrein, em 22 de abril, quando ficou na nona colocação. O piloto é o 17º colocado na classificação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet