Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Entre amigos ilustres, Dom Bonifácio comemora seus 80 anos de vida

O arcebispo emérito de Cuiabá, Dom Bonifácio Piccinini, recebeu centenas de amigos ontem (17-05), durante um almoço realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, em comemoração ao seu aniversário de 80 anos. “Minha vida é dedicada a Deus, sempre o servi. Se hoje estou aqui, vivo, feliz, cumprindo minha missão, tenho que agradecer a ele, pois não conseguiria nada se não tivesse me doado a essa vida religiosa, ajudando muitas outras vidas, principalmente aqui em Cuiabá”, disse emocionado Dom Bonifácio.


O salão repleto de amigos é uma demonstração do respeito que a sociedade cuiabana tem em relação ao arcebispo. Personalidades ilustres como o ex-governador de Mato Grosso, Garcia Neto, e ex-vereador e prefeito de Cuiabá, Aecim Tocantins, estiveram presentes prestando suas homenagens a Dom Bonifácio. “Tive o prazer de receber Dom Bonifácio logo que ele chegou aqui em Cuiabá, eu era governador do Estado. Desde então me tornei um admirador e terno amigo”, revelou Neto.

As comemorações dos 80 anos de Dom Bonifácio foram iniciadas com uma missa em ação de graça, celebrada na última quarta-feira (3-05), na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá (Matriz).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet