Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Peritos voltam à fazenda para procurar faca usada em chacina, em Goiás

O Grupo Tático da Polícia Civil de Goiânia juntamente com a equipe de peritos foram até a fazenda Nossa Senhora de Aparecida, que fica na zona rural de Doverlândia, no sudoeste de Goiás, para tentar localizar a faca usada na chacina que matou sete pessoas que estavam no local, no último sábado (28).


Um dos suspeitos que confessou ter participado da chacina foi levado de helicóptero para a fazenda. Eles passaram toda a manhã desta quarta-feira (2) na propriedade para que a polícia pudesse checar os dados informados pelos suspeitos durante o depoimento. Os peritos querem localizar a faca usada nas execuções. O que já se sabe é que o jovem pegou a arma na cozinha da casa da avó. Segundo a polícia, a equipe deve permanecer no local durante toda a tarde desta quarta-feira.

Prisões
Até esta quarta-feira, três pessoas já foram presas suspeitas de participar da chacina em Doverlândia. Segundo a polícia, uma está na cidade e as outras duas na capital. De acordo com a Polícia Civil, um dos três suspeitos presos por participação na chacina, disse em depoimento que receberia R$ 50 mil pelo crime. Detido na cidade onde o crime aconteceu, o jovem de 22 anos confessou a participação na morte de sete pessoas, degoladas em uma fazenda no último sábado (28). O alvo era o dono da propriedade e as outras pessoas acabaram mortas para evitar testemunhas.

Crime
De acordo com a polícia, o múltiplo homicídio aconteceu no sábado (28), em uma fazenda a 43 km de Doverlândia, e todas as sete vítimas foram degoladas. Dois dos corpos foram deixados em um banheiro da sede da fazenda e os outros cinco arrastados para uma estrada próxima à propriedade rural.

A chacina assustou, principalmente, os fazendeiros da região. "A gente ficou sem saber o que fazer. Foi a mesma coisa de ter morrido uma pessoa da gente, de casa. Você leva um choque, que nem acredita˜, relata o produtor rural Adilson Oliveira.

A dona de casa Alice Felizarda ainda completa. “A gente nunca tinha visto isso por aqui. Todas os moradores estão chocados com esse crime”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet