Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

barrado

Após falhas e críticas, Paulo Miranda é barrado pela diretoria do São Paulo

A falha que causou o pênalti e o primeiro gol do Santos sobre o São Paulo na semi do Paulistão pesou para o zagueiro Paulo Miranda. Muito contestado pela torcida tricolor, o jogador era bancado por Leão no time titular do São Paulo.

A falha que causou o pênalti e o primeiro gol do Santos sobre o São Paulo na semi do Paulistão pesou para o zagueiro Paulo Miranda. Muito contestado pela torcida tricolor, o jogador era bancado por Leão no time titular do São Paulo. Ele até estava relacionado para o duelo com a Ponte preta, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Moisés Lucarelli, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o defensor foi barrado de última hora pela diretoria são-paulina, com a desculpa de preservar o defensor.


- Antes de tomar esta atitude, conversei pessoalmente com o atleta, que entendeu nossa intenção. O Paulo Miranda segue treinando normalmente com nosso elenco. Esta decisão é momentânea. Serve para preservar e dar tranquilidade ao atleta - disse Adalberto Baptista, diretor de Futebol.

Na última terça-feira, o técnico Emerson Leão falou que o zagueiro não tinha vaga garantida na equipe principal do São Paulo para o duelo desta quinta. No entanto, o treinador manteve o jogador entre os relacionados.

Com o corte de Paulo Miranda, João Filipe entrou na lista dos 18 convocados para o confronto com a Macaca. No time titular, porém, Edson Silva deve herdar a vaga. Assim, o Tricolor deve entrar em campo com Denis; Douglas, Edson Silva, Rhodolfo e Bruno Cortez; Denilson, Casemiro e Cícero; Fernandinho (Jadson), Lucas e Luis Fabiano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet