Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Poconé e Nova Maringá recebem FCO Itinerante nesta semana

Com a presença da equipe técnica da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme/MT) foi realizado terça-feira (22.05) mais um FCO Itinerante. Desta vez, o município que recebeu o evento foi Poconé, a 104 quilômetros de Cuiabá. E nesta quinta-feira (24.05), o evento acontece em Nova Maringá, a 392 quilômetros de Cuiabá.


Criado em 2009, o FCO Itinerante tem o objetivo de levar informações ao micros e pequenos empresários e produtores rurais. Os recursos do FCO beneficiam os segmentos agroindustrial, agropecuário, mineral, turístico, comercial e de serviço.

O FCO Itinerante é uma iniciativa do Governo de Mato Grosso, por meio da Sicme, em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf) e de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), e Superintendência do Banco do Brasil em Mato Grosso.

São parceiros também, a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário Rural e Urbano, Sindicato de Produtores Rurais, Cooperativa de Produtores Rurais, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Pantaneiro (ABCCP) em Poconé e Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura, Associação Comercial e Industrial (Aceinma) em Nova Maringá, além das prefeituras e Câmaras de Vereadores.

Programação FCO Itinerante

19h30 - Abertura oficial do evento com autoridades locais. Hino de Mato Grosso
20h00 - O que é FCO ? Ministério da Integração Nacional
20h15 - Governo do Estado de Mato Grosso, FCO empresarial e FCO rural
20h35 - Como Fazer o Financiamento? Banco do Brasil
20h55 - Como tonar o Banco parceiro do seu projeto? Sebrae-MT
21h15 - Debate e questionamentos
21h30 - Encerramento
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet