Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

infrator

Menor que roubou e estuprou dona de papelaria em Cuiabá é detido pela Polícia

Foto: Reprodução/Ilustração

Menor que roubou e estuprou dona de papelaria em Cuiabá é detido pela Polícia
Um menor, de 17 anos, suspeito de ter roubado uma papelaria e estuprado a dona do local, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, foi detido pela Polícia Civil. O adolescente J.S.J, além do roubar, ainda teria cometido dois estupros.

De acordo com informações da assessoria da Policia Civil, as investigações iniciaram após um roubo ocorrido no mês de dezembro de 2011, em uma papelaria no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, ocasião, em que ele roubou o estabelecimento estuprou a proprietária da loja.

A Polícia Civil realizou várias diligências em busca de informações para identificar o autor. Para o delegado da DERF, Francisco Kunze, a polícia conseguiu chegar até o suspeito sem saber que se tratava de um menor infrator. Um dos objetos roubado da vítima foi o aparelho de celular. “Os investigadores através do trabalho de inteligência realizaram mapeamento e identificaram o telefone móvel em posse de uma pessoa”, disse o delegado.

Ao ser abordado e questionado pela polícia, a pessoa afirmou estar com o telefone após uma troca e indicou o menor que havia praticado o roubo e estupro.

O adolescente foi localizado e apreendido pelos policiais civis no mesmo bairro onde cometeu o crime, no Nova Esperança. Ele foi conduzido à especializada onde a vítima o reconheceu como autor do estupro. Durante entrevista, o menor confessou o delito, inclusive outro estupro praticado anteriormente, na mesma região, no mês de novembro de 2011.

A Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) irá dar procedimento nas investigações para identificar a vítima do segundo estupro e requerer pelo pedido de internação do adolescente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet