Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura de Cáceres abre nesta quinta-feira a 2ª Copa Pantanal de Futebol Amador

28 Jun 2012 - 00:01

Da Assessoria/ ASCOM/Prefeitura de Cáceres

A prefeitura de Cáceres, através da Secretara de Esporte, lazer e Cultura, abre nesta quinta-feira, 28, a partir da 18h30, no Estádio Geraldão, a 2ª Copa Pantanal de Futebol Amador, troféu José Bento da Luz (Brito). Este ano, 84 equipes das categorias Aberta (acima de 16 anos), Máster (acima de 40 anos), Feminina (acima de 16 anos), Bengalão (acima de 50 anos), Mirim (97/98), Pré-mirim (99/2000) e Fraldinha (01/02), vão disputar uma premiação de mais de R$ 20 mil reais.


Além das equipes, vão desfilar as candidatas a Musa que representarão as equipes das categorias Abertas, Máster e Bengalão. A Musa eleita colocará o seu time na fase final da competição.

Na seqüência serão realizadas duas partidas que marcarão o inicio da competição. A tabela completa será divulgada na sexta-feira, 29.

Entre as inovações deste ano, estão às entradas das categorias Bengalão, Feminina, Mirim, Pré-mirim e Fraldinha e isenção da taxas de arbitragem, que serão pagas apenas pelas equipes do Bengalão.

As partidas serão disputadas no Estádio Geraldão, mini-estádios Alberto Zatar e Cláudio Souza Brandão (Lameirão).

O prefeito Túlio Fontes espera que o campeonato obtenha o mesmo resultado que no ano passado e continue sendo a maior competição amadora da região.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet