Olhar Direto

Segunda-feira, 05 de agosto de 2024

Notícias | Mundo

Google 'dedura' paradeiro de pedófilo procurado na Inglaterra

Um pedófilo procurado pela polícia britânica começou a cumprir pena no sábado (23), após autoridades o encontrarem com a ajuda do Google. Ao fazerem buscas no site, eles acharam uma foto de Darren Fletcher, 41, posando ao lado de policiais quando sua namorada deu à luz dentro de um carro de polícia em Bournemouth. Darren foi condenado por abusar de 12 meninas, com idades entre 11 e 14 anos.



A imagem exibida pelo Google foi divulgada em um jornal local, que publicou a história sobre o parto no local inusitado. As autoridades que ajudaram a namorada de Fletcher a dar à luz estamparam as páginas da publicação ao lado do casal. Os pais do bebê, que moravam em Dorset, pararam em um posto policial quando perceberam que a criança nasceria antes de chegar ao hospital.

Segundo o jornal “Lancashire Evening Post”, o detetive Nigel Marler se deparou com essas imagens quando fazia uma investigação sobre o acusado de pedofilia, que tinha paradeiro desconhecido. Assim, o detetive de Preston -- onde Fletcher teria começado a abusar de meninas em 2005 -- descobriu onde morava o homem que estava procurando.

Ainda de acordo com a publicação, que não divulga a data de nascimento da criança, Fletcher foi detido em fevereiro do ano passado, em Dorset, e transferido para Preston, onde enfrentou a Justiça. Na audiência, ele se declarou culpado das acusações de abuso sexual. O britânico ficará preso por pelo menos quatro anos, até que possa pedir liberdade condicional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet