Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Courteney Cox vive quarentona à caça de jovens em nova série

A atriz Courteney Cox, 44, que fez sucesso em "Friends", vai interpretar agora uma quarentona à caça de homens jovens em uma nova série de comédia. As gravações já começaram em Los Angeles e a atração se chamará "Cougar Town", informou nesta sexta-feira o site do jornal "Daily Mail".


O próprio nome da série diz tudo: "cougar" (tigresa ou puma, em português) é uma gíria para mulheres sexy acima dos 40 à procura de jovens parceiros; "town" significa cidade. Na série, Cox interpreta uma mulher solteira com um filho de 17 anos que não desiste de novas aventuras.

A comédia é escrita por Bill Lawrence e Kevin Biegel, este último, criador de "Scrubs". Sobre a atração, Lawrence, que já havia trabalhado com Cox em alguns episódios de "Friends", disse que "mulheres de 40 na TV são muito bonitas, perfeitas e sem rugas".

"As pessoas não se dão conta disso, e há um terreno vasto para a comédia sobre uma mulher que fala sobre Botox, conversa abertamente sobre sexo e como seu corpo está mudando", completou.

Na vida real, Cox é casada com um homem mais novo, o ator David Arquette, 37, com quem tem uma filha, Coco Riley Arquette, 4.

Recentemente surgiram rumores de que a série "Friends" poderia ganhar uma adaptação para o cinema, a exemplo do sucesso de "Sex and The City". A recusa para o projeto, no entanto, teria vindo do próprio elenco.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet